Análise rápida: Pentium Dual Core E5700

Mudamos de dominio, agora estamos no .com.br, vejam o review do pentium e5700 lá cliquando aqui.

10 comentários em “Análise rápida: Pentium Dual Core E5700

  1. Opa, tudo bem?
    Amigo eu tenho uma configuração semelhante a sua, estou para comprar esse LG IPS 236V mas estou em dúvida.
    Primeiramente gostaria de dizer que uso o PC muito para assistir filmes e jogar, BTF3 e CODMW3, por exemplo, para filmes, dizem que este monitor é ótimo, mas para jogos dizem que é ruim porque tem efeito ghost.
    Você me diz oque a respeito deste monitor em jogos de ação, o ghost é notável ou só se ficar reparando, valeu a pena o investimento?

    • Eu também ouvi muito isso antes de compra-lo e fiquei com receio mas te garanto, é pura frescura ou mentira, pois eu jogo bf3, mw3 e vários outros jogos e também ligo o ps3 nele e não aparece ghost nem um, o monitor é ótimo!
      Ops.: alguns vem com vazamentos de luz, o meu veio com um pequeno no canto inferior direito, mas como não incomoda não mandei trocar.
      Ops2.: Comprei na balão da informática, não conhecia muito e fiquei com medo, porém eles enviaram em 24 hrs o monitor, estão de parabéns, e fora que ele só custou R$486 + frete.

  2. Hum, muito obrigado pela resposta amigo.
    Eu até fiz o pedido la no Balão da informática, só faltava alguém já tinha um desse confirmar para que eu pagasse.
    Segunda-feira estarei pagando o boleto do meu. hehe
    Vlw mais uma vez.

  3. Beleza? Show sua análise. Comprei meu E5700 ontem. Tenho uma máquina aqui que é meu segundo pc Pentium D 925 4 giga de ram ddr2 800mhz e VGA hd 5670 1 giga ddr5. Você testou bf 3 online nessa máquina ? E com relação a overclock você testou ? Tive um E5200 de 2.5ghz e consegui colocar a ele estável a 3.33ghz. Quero ver o que consigo com E5700 :D.

    Como eu disse esse é meu segundo pc, o primeiro é um Phenom ii X4 955 a 3.5ghz, 16 giga de ram 1333mhz gskill e um crossfire de hd6950 de 2 giga xfx. BF3 roda que é uma verdadeira arte. Quero o jogo no outro pc para meu sobrinho jogar.

    Falou amigo, e continue com seus reviews pra judar o pessoal.

    • Sim, comprei o bf3 original para jogar nele, rodou no médio em 1080p, pois bf3 com 64players é muito pesado, e vária muito de servidor para servidor(em alguns funcionou no high)… recomendo entrar sempre nos servidores de melhor sinal, mas como você joga você já deve saber dessas manhas. Em relação ao overclock minha placa mãe é bloqueada(intel dg31pr) e infelizmente não posso testar, mas se pudesse botava meu antigo e2200 até os 3GHz também.
      Acho que ele deve chegar a uns 3,6GHz com o cooler de fábrica…
      A respeito desse seu segundo pc, eu acho que a HD5670 agüenta, porém não em full hd.
      Muito obrigado pelo comentário, pretendo continuar fazendo reviews pra ajudar o povo, vou tentar migrar agora para uma hospedagem própria(como tcnop.com.br) para melhorar o design dele e quem sabe conseguir uns trocados para poder comprar mais produtos e publicar a análise deles aqui no blog.

  4. Entendo. É interessante testar jogos assim em diversas configrações, no pc que jogo por exemplo não tenho a liberdade de efetuar teste e saber como o bf3 roda, se realmente é pesado ou não, pois rodo ele no ultra em full hd online em todos os mapas com minima de 45 máxima de 200 fps e mesmo assim não exige tudo do pc, nunca usou 100% das duas hd 6950, geralmente usa 98% da 1ª e 20% da 2º. Pelos testes que fiz aqui o jogo que melhor aproveita crossfire é o crysis 2. usa 100% das duas hd 6950 e oscila entre 45 e 160 FPS com tudo no ultra, height texturae directx 11. Quero testar ele nesse pc com E5700 para ver se o jogo é bem otimizado ou não, você sabe nessa área quanto mais experiencia tiver, desde a um pentium 3 até o melhor pc que tiver a oportunidade de mexer é válida. Eu tenho duas hd 5670 1 giga ddr5 usei elas em crossfire por um ano e meio e te digo, são valentes, zerei crysis 1 nelas com oscilação de 45 a 90 FPS com tudo no máximo, até me surpreendia com elas, no momento dei um up no crossfire e uso apenas uma 5670 em meu 2º pc a outra voltou para a caixa rsrs.

    Adicion lá no origin: Diego2707

    Valeu

    • Melhora bastante, além de deixar uma boa folga quando você está utilizando windows, jogos e programas pesados também melhoram muito e para abrir arquivos e descompacta-los também é perceptível o ganho de velocidade, vale a pena.

O que você acha?

