Review iPod touch 4ª Geração 32gb

Depois de perceber que meu iPod touch 3G com 8gb já não estava mais dando conta do recado(sem multitarefa, sem papel de parede e bem velhinho), aproveitei e comprei duranta a minha viagem o novo modelo com 32gb sem pensar duas vezes, afinal lá custou $300 doláres(R$490), e aqui o mesmo custa R$1080.

Fala galera, trocamos de domínio, agora estamos no .com.br, vejam o review do iPod touch lá, ajuda um bocadão acreditem. Cliquem aqui para ver o review dele, valeu!

Antes de começar o review, gostaria de mostrar alguns detalhes:

Agora o itouch 4G com 8gb não é “capado” de hardware como era o antigo;

O fone de ouvido mesmo do modelo de 32gb NÃO vem com o controle de volume e microfone,  mas felizmente o todos itouch’s 4G possuem microfone embutido;

Agora vamos ao tão esperado review:

Design:

Se o antigo já era bonito, essa da um show, além de não ser gordinho, lado a lado com o antigo iPod touch ele consegue ser mais fino!

Velocidade:

Apesar de estar bem mais rápido que os iGadgets antigos, a Apple pisou na bola ao colocar somente 256mb de ram, as vezes o Safari e alguns fecham sozinho, pois a memória ram não é suficiente.

Retina Display

Se você nunca usou o Retina display, você não deve achar as telas do itouch/iPhone das gerações passadas ruins, sim, eu também não achava, mas depois que você usa um iPhone 4 ou um itouch 4ª geração por um tempinho mais prolongado, e depois vai usar o iPad(exemplo), você vera claramente os pixels no iPad(e olhe que não são poucos!). O único ponto negativo, é que ela deveria exibir cores mais “vivas” e a falta do painel ips, como se pode observar na imagem abaixo.

Câmera:

A câmera é boa!

Calma, calma, eu sei que vocês devem estar falando, o que esse cara fumou para falar que a câmera do itouch é boa?

Bom, câmera traseira do ipod, realmente não é das melhores para as fotos, mas caso você possua um Apple TV 2G, ao fazer o streaming para a TV, a qualidade fica realmente muito boa, mas visualiza-las no próprio ipod e no computador não é uma boa idéia.

Som:

Bom, ai que a Apple pisou na bola, enquanto no antigo, ao vira-lo na lateral, seu som não era prejudicado,  nesse sua mão fica realmente tapando o pequeno alto-falante(a esquerda da foto), e acaba abafando o som, como se não bastasse, seu som não é mais alto que o  da geração passada, ou seja, os dois são baixos. Porém o iPod touch muda totalmente quando você coloca o fone de ouvido, a qualidade e o volume são ótimos, e se você tiver um fone daqueles Beats, fica perfeito!

Conclusão:

Recomendo a todos que desejam utiliza-lo em casa e não necessitam de rede 3G, ele vai assumir 70% do seu uso na internet e redes sociais, a não ser que você possua um iPad, porém mesmo assim, ele é um ótimo media player porém um pouquinho grande(para um media player).

Quem quiser saber mais sobre a película que ele está usando, pode ver aqui.

Anúncios

8 comentários em “Review iPod touch 4ª Geração 32gb

  1. Ótimo review! Sónão concordo quando você falou que o alto-falante dele não é superior aos outros, eu mesmo me surpreendi com a altura do som!
    Pra mim que estava acostumado com o som do itouch 2nd geração!

    • comprei ela na Invisible shield da ZAGG lá nós eua, mas eles entregam no Brasil também se você pedir pelo site, eu já tirei essa(pois fica amarelada depois de 6 meses) e comprei uma outra deles mesmos, to esperando chegar.
      Ops.: a capinha demora um pouco de chegar, pois vem lá dos EUA, mas vale a pena!

    • Com certeza esse iPod, tela com resolução retina display, mais fino, processador A4 1GHz, muito superior ao 3GS.
      Agora espere um pouco porque 12 de setembro provavelmente vão lançar um novo iPod touch ainda melhor que este!

O que você acha?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s