#PreçoJustoJá e AGORA!

Sim, eu vou comprar meu iPad 2 nos EUA, mas não é por causa disso que irei esqueçer que aqui no Brasil, nos pagamos duas, três e até QUATRO vezes mais pelo mesmo produto que os americanos compram lá nos EUA.

Percebendo isso,o famoso Felipe Neto criou uma ótima campanha/protesto, utilizando o melhor meio: a internet. na qual nos podemos mudar o nosso país, e vamos utiliza-la para isso!

Se cadastrem no site PreçoJustoJá(é necessário CPF, mas é um site de confiança, eu já estou cadastrado) e ajudem divulgando.

Já temos vários outros blogs divulgando e apoiando está campanha/protesto, um deles e o iPodschool no qual eu conheço o dono e estamos juntos nessa!

iPod School   

3 comentários em “#PreçoJustoJá e AGORA!

    • Também quero comprar uma câmera Canon S95(para reviews para postar nesse blog:-) ) mas aqui no Brasil ela custa R$1500, ou seja, não dá! Vou aproveitar para compra-la lá nos EUA junto com o iPad.
      Mas tomara que com o preço justo já essa situação melhore, estou na expectativa!

O que você acha?

