Sony terá 2 tablets compativeis com jogos Playstation

Eu já estava sentindo falta apesar de nunca ter sido lançado de ter um “Playstation tablet” no mercado, mas acho que a Sony também percebeu isso, e hoje ela anunciou o lançamento de dois novos tablets baseados no Android 3.0 (Honeycomb). Batizados como S1 e S2, os aparelhos tem o objetivo de conquistar uma fatia do mercado atualmente dominado pelo iPad da Apple.

O destaque do anúncio feito pela empresa fica por conta do modelo S2, que conta com duas telas de 5,5 polegadas sensíveis ao toque. Além do design diferenciado, o aparelho conta com um sistema operacional único que alterna entre layouts para realizar funções como a leitura de livros digitais, enviar emails ou navegar pela internet.

Já o S1(o meu favorito) tem uma tela sensível ao toque de 9,4 polegadas e um ousado design que lembra uma revista dobrada. Além das funções de um tablete convencional, o aparelho pode ser usado como um controle remoto para outros dispositivos fabricados pela Sony.

Ambos os tablets anunciados contam com o processador Tegra 2 SoC e uma câmera traseira para a captura de imagens (somente o S1 conta com câmera frontal). Além disso, os fãs de jogos eletrônicos podem acessar diversos jogos da biblioteca do primeiro PlayStation através dos aparelhos – caso no qual o S2 se destaca, por oferecer uma interface de acesso semelhante à do console original, mas acho que em breve terão suporte a jogos do NGP…

Anúncios
por Thiago Postado em Sony

O que você acha?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s