iPad 2 supera os concorrentes com facilidade

A Consumer Reports – importante periódico americano – avisa: elas terão de se esforçar mais.

Segundo a Consumer Reports – importante periódico americano – o famoso iPad 2(que já foi comentado aqui no nosso site) supera com facilidade seus concorrentes(Xoom e o Galaxy Tab 10.1) e afirma que elas(não serie eles?) trão se esforçar mais.

Essa mesma revista criticou duramente o iPhone 4 e não o recomendou por causa do seu problema da antena…

Segundo a Consumer Reports, o iPad 2 bate todos com folga. O produto da Apple se destacou por sua ótima tela, autonomia da bateria (12,2 horas ininterruptas) e facilidade de uso. Ainda conseguiu avaliação “excelente” em quase todos os 17 critérios levados em conta pela matéria.

O editor da seção de eletrônicos da Consumer Reports, Paul Reynolds, ressaltou que o tablet de Steve Jobs entrega mais por menos, ou seja, tem o melhor custo/benefício.

“Por enquanto, a Apple está à frente de seus concorrentes tanto pela qualidade, quanto pelo preço – o que não é comum em uma companhia que costuma cobrar caro por suas criações”, afirma o jornalista. “Porém, é possível que a competição aumente à medida que outros modelos, mais baratos, cheguem ao mercado”.

O Xoom foi o único a ter notas próximas das recebidas pelo iPad ou pelo iPad 2. O dispositivo da Motorola, o primeiro tablet com Android 3.0 (Honeycomb) a chegar às lojas, resistiu a 10,5 horas de uso ininterruptas e ganhou avaliação “excelente” por sua versatilidade, qualidade da tela e resposta aos comandos.

 

Anúncios

O que você acha?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s