Curiosidade: Donos de iPhone são “mais pobres” que os de BlackBerry

Os donos de iPhone podem ser normalmente vistos como bem-sucedidos ou “endinheirados”, mas essa imagem não é real, pelo menos é o que aponta uma pesquisa divulgada pelo jornal inglês Daily Mail.

De acordo com o estudo da YouGov, um em cada cinco donos de iPhone na Inglaterra está, na verdade, com a conta negativa no banco. O número é cerca de duas vezes maior que a média britânica, segundo informações do jornal.

Além disso, a pesquisa aponta que os dos donos de smartphones Blackberry são os mais bem-sucedidos, já que 10% deles afirmaram ganhar 50 mil libras esterlinas ou mais por ano. Número um pouco acima dos 7% de usuários Android que disseram estar na mesma faixa de renda. Já os donos de iPhone com essa renda correspondem a apenas metade dos usuários dos aparelhos da RIM, segundo o estudo.

Outros dados da YouGov mostram que cerca de 50% dos donos de iPhone ganham menos de 20 mil libras por ano, porcentagem maior que a dos usuários dos concorrentes BlackBerry (38%) e Android (27%).

Do total das duas mil pessoas entrevistadas, apenas 14% afirmaram usar um aparelho BlackBerry, com os donos de iPhone correspondendo a 26% e os de Android aparecendo em número um pouco maior, 28%.

Parece que temos pessoas que fazem o possível e o impossível para ter um iPhone…

Fontes: Idgnowuol, MacWorld

Anúncios

O que você acha?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s