Esse pessoal anda vendo muito filme de terror

Para ser sincero, eu quase não botava esse post da Pepsi Gizmodo aqui, mas quando eu vi a reação desse povo no vídeo…

Os hóspedes de um hotel se deparam com uma garotinha perdida no meio de um corredor e têm reações como sair correndo ou passar por ela quase usando técnicas ninjas de caminhar pelas paredes.

Mas é só uma garotinha…

As cenas foram gravadas pelo programa “O Formigueiro”, da Espanha. Eles colocaram uma garotinha de camisola e cabelo na cara parada no corredor de um hotel. Pronto, foi o suficiente para que os hóspedes resgatassem suas memórias mais medonhas de filmes de terror (todos se lembraram do filme O Iluminado?) e tomassem um susto imenso. Mas tem cada filme de terror pior que o iluminado que eu já vi…Uns eu tenho medo até hoje, exemplos? Atividade Paranormal(1 e 2) no qual me da medo até hoje…, Contado de 4ºGrau, O exorcista(esse o 3º mais bravo enquanto dura o filme atrás somente de Atividade Paranormal 1 e 2, mas depois passa), pronto, chega, não quero nem lembrar os outros filmes de terror que eu já assisti!(mais de 10).

Já assisti uma coleção de filmes de terror, e poderia dizer mais detalhes sobre ele, mas esse e assunto para um outro blog no qual não pretendo criar enquanto esse está em processo de crescimento…

Uma recomendação minha? Não assista-os, vai ser melhor pra você e para a sua mente… Mas esse vídeo vocês tem que assistir!

O que você acha?

