Windows 7 Service Pack 1 lançado oficialmente – BR

Hoje pela manhã, foi oficializado o primeiro pacote de serviços (Service Pack) para o Windows 7. O download está disponível via Windows Update ou através de um instalador executável. A Microsoft sugere que usuários domésticos e/ou com um único PC utilizem o Update, enquanto usuários comerciais com várias máquinas utilizem o download da Microsoft.

Resumidamente, o Service Pack traz correções de bugs, atualizações de segurança e diversas melhorias para o usuário. Portanto, é altamente recomendável instalar o pacote, especialmente para quem deseja manter o computador em dia e com suporte técnico. Também é indicado para quem precisa atualizar o sistema e perdeu os últimos pacotes para isso.

Os rumores sobre o SP surgiram no segundo semestre de 2010. Uma versão RC (Release Candidate, ou seja, provável candidata a ser lançada oficialmente) foi disponibilizada em outubro, com facilitações em controle de computadores para gerentes e supervisores de TI. Ela também contava com uma série de atualizações de segurança, e boa parte delas (as mais críticas) também foi disponibilizada por meio do Windows Update.

Service Pack 1

Recomendações antes da instalação

  • Faça backup de dados e arquivos importantes;
  • Certifique-se de que seu antivírus está atualizado e vasculhe o sistema em busca de vírus. Durante a instalação, é recomendado desabilitar softwares antivírus, pois eles podem interferir;
  • Atualize os drivers dos dispositivos instalados para que eles estejam compatíveis com o Service Pack;
  • Use dispositivos portáteis (notebooks, netbooks) ligados à tomada;

Importante

É necessário validar o seu Windows 7 a fim de aplicar o Service Pack 1. Após clicar em “Clique para baixar”, você é direcionado à página onde submete o seu sistema ao processo de validação.

Após baixar o arquivo de instalação, você precisa gravá-lo em um DVD, pois ele está no formato ISO. Depois que o disco estiver devidamente queimado você pode iniciar o processo. A imagem contém uma atualização autônoma para todas as arquiteturas de sistema.

Clique aqui para baixar-lo(1953.3mb)

Amanhã irei postar um vídeo do Unboxing do teclado Microsoft Arc em Stop Motion( 😀 ) e novas fotos(com qualidade 10x melhor) do Samsung Star Lite. Não se esqueçam de se inscrever no meu canal do youtube(design em desenvolvimento), lá vocês também poderão ver o vídeo.

Anúncios

O que você acha?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s