Edição de vídeo?

Esses caras são feras em edição de vídeo, sempre assisti o de MysteryGuitarMan, mas agora ví outros que realmente são feras. Vejam os vídeos!

Smosh: EPIC TEENY BATTLE!

Halloween Massacre

Soda Pop

Guinness World Fails

Se gostarem se inscrevam no canal deles, e no meu tb, o último vídeo 😀

2 comentários em “Edição de vídeo?

  1. Olá. Preciso, se for possível, de uma valiosa ajuda de vocês. Sou de São Lourenço, sul de MInas Gerais. Estou apanhando de um detalhe do Premiere CS5. Troquei de lugar uns arquivos de extensão MTS, full HD, depois que tinha editado. O resultado vocês já sabem: eles desapareceram e eu não consigo indicar o caminho para que o Premiere os localize, nem pelo skip, nem skip all, nem habilitando ou desabilitando nenhuma outra janela. Acho que já tentei de tudo e nada deu certo. Devolvi inclusive os arquivos para a pasta original, e nada. Os vínculos estão perdidos. Esse problema tem alguma solução? Será que terei que importá-los de novo da nova pasta onde estão agora e editar o filme novamente? Aguardo uma ajuda. Muito obrigado. Hélio Marques.

    • Olá Hélio, bom, eu uso o Sony Vegas Pro 10, e sempre quando movo um arquivo de uma pasta ele pergunta se deseja procurar pelo HD inteiro, ou se eu mostre para onde eu movi ele(o arquivo), eu nunca usei o Premiere CS5(apesar de que estou louco de curiosidade para usá-lo pois dizem ser melhor que o vegas) se no Premiere não aparece o que aparece no vegas, tente fazer o seguinte:
      Abra o Premiere CS5;
      Clique em Open e escolhe aquele arquivo no qual o Premiere disvinculou.
      Caso não de certo, tem uma outra chance, apesar de ser pouco provavel que irá funcionar, você restaurando o sistema para uma data antes do ocorrido.

O que você acha?

