iOS 4, boas novas!

Foi descoberto agora à pouco que o novo iOs 4.1 lançado hoje traz o field test de forma nativa. Mas o que seria o field test?

Bom, ele funciona como um teste de recepção de sina da sua operadora, depois de tantos fatos que aconteceram com o lançamento do iPhone 4 em relação a qualidade de sinal, é bom ter essa ferramenta nativa no aparelho.

Para utilizar a ferramenta, você deve ir no aplicativo de telefone como se fosse fazer uma ligação comum e digitar o seguinte código:

*3001#12345#*

Depois de digitar esse código e clicar em ligar as barras de sinal do seu aparelho vão ser substituídas por um numero positivo ou negativo, quanto mais próximo de 0 melhor a qualidade de sinal.

Exemplo:

Check Your iPhone 4's Antenna Reception With Field Test Mode In iOS 4.1

Estou em São Paulo e aqui em casa no meu Vivo ficou em -81, sem o 3G ativo: só com Wi-Fi. Uso um iPhone 4 desbloqueado de fábrica.

O teste funciona em qualquer iPhone desde que esteja rodando o iOs 4.1, e para voltar as barrinhas normais do aparelho é só clicar no home e tudo volta como era antes.

Postem os resultados aqui, e não deixe de informar qual é a sua operadora.

E mais, testes confirmam o aumento da velocidade do iPhone 3G

Acredito que a imagem abaixo mostra perfeitamente o que alguns usuários pensam do iPhone 3G rodando o iOS 4.0: um lixo.

Assim como a Apple divulgou em sua lista oficial de mudanças do novo firmware, a diferença na velocidade é absurda: desde a realização de tarefas simples, como o envio de SMS, uso do celular, até tarefas mais pesadas, como execução de jogos e aplicativos mais pesados, o iPhone 3G rodando a versão 4.1 do iOS, disponibilizada hoje, se apresenta mais rápido.

O vídeo acima mostra a citada comparação completa, vale a pena conferir. A propósito, se você possui um iPhone 3G rodando no iOS 4, não deixe de analisar a possibilidade de atualizá-lo
.

Anúncios
por Thiago Postado em Apple

O que você acha?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s