Humor: Fotos engraçadas ou curiosas

Umas fotos bem engraçadas, e outras curiosas que eu postei hoje,, ah não se esqueçam de comentar abaixo qual foi a sua preferida 😀

Menino Chocado!

Menino Chocado

Gato Preguiçoso

Gato Preguiçoso

Cão planando——–

cão planando

Olha o que os cachorros acabarão aprendendo…

A revista

Pouca sorte:

Pouca Sorte

Nem doeu!

Vacinas

Restart da Angola

Gato comendo hambúrger

Gato Comendo Hambúrguer

Curtindo uma sombrinha

Curtindo uma sombrinha

Galinho com pouca sorte

Galinha Com Pouca Sorte

Amigos de infância

Fotos engraçadas

Curioso?

Curioso

Hora do banho

Hora do Banho

Não fui eu

não fui eu

Obama!

Obama

Na cara!

Na Cara

Lanchinho:

Lanche

Olha para traz…

tubarão ,rapaz ,miúdo ,Olha para traz

Cão escondido

Cao escondido

Não gosta da comida…

Não Gosta da Comida

E ae gostaram das fotos? Comentem abaixo 😀

4 comentários em “Humor: Fotos engraçadas ou curiosas

O que você acha?

