Conta de Mano no Twitter é invadida

Conta de Mano no Twitter é invadida

O técnico da seleção brasileira, Mano Menezes, teve sua conta no Twitter invadida na madrugada desta segunda-feira.

O cracker usou a conta do técnico para publicar uma fotomontagem de Mano com o palhaço Bozo, acompanhada da mensagem “Sigam meu melhor amigo @BozoFamous Obrigado #bozofamous”.

Na seção de comentários, usuários fizeram piada com a brincadeira. “Isso deve ser coisa do Dunga” e “Esse Bozo tá com uma pança. Acho que é o Fenômeno disfarçado” foram algumas das mensagens publicadas.

Logo pela manhã, Mano divulgou uma mensagem confirmando a invasão. “Como vocês viram, minha conta no Twitter foi invadida. Por favor, ignorem a última mensagem postada em meu nome. Já estou reportando o fato.”

O técnico da seleção brasileira é o segundo perfil mais popular entre os brasileiros, com 1,5 milhão de seguidores. O apresentador Luciano Huck lidera com 2,2 milhões.

O que você acha?

